De um mês –or so– pra cá, ando tão, mas tão cansada que considero desistir das coisas. Juro.

Pensei em desistir desse semestre da faculdade, mas o pensamento de ter que repetir tudo isso semestre que vem me apavora… O pensamento de perder a vaga e começar tuuuuudo de novo é inconcebível. Resolvi então tentar lidar com as coisas.

E me pergunto. Como? Como tem gente que consegue?

É a idade? Não sou adolescente mas também não sou lá tão velha…

Durmo uma noite inteira que parecem 30 minutos. Acordo cansada, com sono e com mil desculpas para faltar ao trabalho. Volto ao juízo, tomo meu banho e vou trabalhar…

Isso é normal? É dessas coisas que todo mundo passa na vida?

Queria saber aos 18 o que sei hoje. Não ia ter largado 2 faculdades enquanto meu pai me sustentava. Aqueles eram os tempos de ouro…

Sou praticamente uma idosa socialmente (e a pior das companhias). Tudo o que quero é ficar em casa, debaixo das cobertas e dormir cedo… Meu reino por poder acordar às 10 da manhã. Poder tomar café tarde e voltar pra cama..
Queria ver as malditas feministas la de trás trabalhando no mundo de hoje. Aposto que desistiam da (estúpida) queima dos sutians.

Tenho pra mim que não fui programada pra isso. Meu sonho mesmo era ser Trophy Wife. Acordar tarde, ir pro pilates e ter como preocupação a data da próxima viagem pra Europa.

A bed, a bed. My kingdom for a bed.