Na última semana tive as 2 piores dores de cabeça de muitos tempos.. Uma na quarta e outra ontem.. A de ontem parecia que ia fazer minha cabeça explodir. Um aneurisma deve doer menos. E tudo isso pra que?

Pra poder não parar de pensar. Trabalhar o tempo todo. Ócio criativo my ass. Parecendo mais trabalho compulsivo.. A gente tem tanta preocupação na cabeça, que não consegue parar de pensar e lembrar e trabalhar mesmo quando quer.

Esqueci o que é dormir. Acordo durante a noite, acordo antes do alarme… Saudade de perder a hora de tanto dormir.. (e não porque tive insônia e só consegui dormir Às 4 da manhã)

Minhas alergias estão atacadas, meu estômago reclama diariamente… Sinto que qualquer hora dessas eu empacoto. E eu era a criança saúde. Visão 20×20, sem alergias, tudo perfeito. De la pra cá, morro de alergia, rompi o ligamento 2 vezes, tenho gastrite, esofagite, refluxo, uso óculos, tenho um alien no olho direito e insônia. Isso, sem falar nas descomunais dores de cabeça.

Para tudo. Isso não ta certo. Não mesmo. Amo meu trabalho. Mesmo. Amo minha casa, meus amigos.. Mas uma hora dessas eu empacoto.. Mas a questão é: O que fazer? Se é que tem alguma coisa a se fazer….

Resolvi que ganhando na Mega ou não, eu viajo. Todo ano agora. Vou ter dívidas e mais problemas. Mas naquela semana, naquela viagem, eu vou dormir como um bebê e esquecer que o mundo existe. O problema é precisar viajar a cada 2 meses….

