Se a fusão do Itaú diz que 1+1 é mais que 2, a do Real é igual a zero.

Sexta-feira, véspera de feriado e viagem, 17h, eis que vou ao banco sacar. Pra minha total surpresa, meu cartão estava bloqueado e pediram para que eu usasse meu novo cartão.

QUE NOVO CARTÃO? Não chegou nenhum novo cartão. Eu não pedi novo cartão.

Passo o feriado todo sem poder sacar ou usar o débito. O que isoladamente já me faria ficar de malumor por alguns bons dias.

Ligo hoje pra minha gerente e ela diz que o cartão deve ter voltado pra operadora de cartões e que pediria um novo. Demoraria cerca de 7 dias.

SETE DIAS?? EU NÃO POSSO SACAR, MINHA SENHORA. NEM USAR O DÉBITO. As filas de banco vão estar gigantescas por causa do início do mês.

No que ela diz que vai pedir urgência. 5 dias. Naonde que isso é urgência, minha gente??

E me pergunta: – Você tem cheque?

– Tenho.

– Você pode usar os cheques..

– É OBVIO QUE EU POSSO USAR OS CHEQUES. MAS NÃO POSSO SACAR SEM IR AO CAIXA.

(Fiquei na dúvida se ela também sente dor ao pensar e evita ao máximo)

Apesar de toda a minha briga e (ótimos) argumentos, nada adiantou. Meu cartão chegará em 5 dias. Com a sorte que eu tenho, ainda vão me cobrar por isso.

Será que em Buenos Aires aceitam cartão de ticket?

