Televisão é um dos prazeres da vida. Mesmo. Se não de todo mundo, dos espertos. Tem de tudo e pra todos os gostos.

A pequena introdução sobre meu amor pela televisão é só para comentar a minha mais recente (e feliz) descoberta.

Um novo canal: Viva.

É um novo canal da Globosat (canal 25 na NET). E eis o motivo da minha alegria: Pegaram todas as melhores coisas que a Globo já fez e colocaram nesse canal. Parece incrível. Diversão pra dias. Juro.

De reprises de novelas (das boas) a programas de humor. Dentre as deliciosas reprises ‘Quatro por quatro’ – que, convenhamos, foi das m-e-l-h-o-r-e-s novelas – é uma das atrações da programação! Essa eu vou perder porque passa de tarde.. Mas hoje tive a felicidade de ver sai de baixo.. ri baldes. E mais! Vi um Som Brasil fantástico. Pra ter uma noção do naipe da coisa, a Deborah Blando era uma das atrações.

Mas como nem tudo são flores, no meio da programação tem coisas importadas mais recentes. Uma Oprah aqui e uma Velhinha do Sexo ali. Mas nada que me faça perder o encanto por essa maravilha.

Portanto, peguem seus baldes de pipoca e preparem-se para dias de diversão.

Obrigada, Globosat!

