Se a noite de ontem foi uma pegadinha, hands up, I got punk’d.

Vamos à cronologia das coisas.

Saio do trabalho (atrasada) pra ir pra aula. Com o trânsito infernal, não chego à aula e consequentemente, perco um trabalho valendo pontos.
Dos males o menor.. resolvo assistir Lost e me atualizar. Tudo parecia que acabaria bem…
Ledo engano.

1AM: Me preparando pra dormir, já deitadinha debaixo das cobertas e meio cochilando, toca o interfone. Era a polícia. Sim. Polícia.
Assaltaram o restaurante do lado e estavam… PROCURANDO o ladrão.

– O que tem la atrás, no prédio?
– Atrás?? Meu apartamentooooo. (Pensei: fudeu. O cara ta la no quintal)

Os policiais vasculham e não acham nada.. Depois algum deles me conta que o tal ladrão foi preso.
O que não foi suficiente pra me deixar tranquila… Luzes acesas do lado de fora e o medo reinando. Obviamente que dormir já não estava na lista de prioridades… E nem seria possível tão cedo..

Pouco depois, meu celular toca. Meu irmão com problemas na rua. Mais algumas ligações e mais preocupações depois, volto pra minha cama… Devo ter começado a dormir la pelas 2:30…

No que o telefone toca às 3. O ex.

Celular no silencioso agora, vamos tentar dormir.

4AM: O interfone. Legal. Agora era alguém sem o que fazer na rua que resolveu tocar todos os interfones do prédio.

Acordo finalmente às 7:45, pra fazer a unha às 8, um horário que a manicure inventou pra mim, já que amanhã é feriado e meu horário tinha morrido com ele..

O dono do salão atrasa e chega às 8.20 pra ABRIR. Eu, claro, começo a trabalhar às 9…

Tô até agora esperando alguém falar que foi uma pegadinha…

E isso foi só o início do di..ZzzZzZzzz

