Claro que o dia não podia ser bento.. claro

Ligo pra gráfica que mandei imprimir umas coisas pro aniversário do meu sobrinho pra checar se já está tudo pronto e pedir pra entregar.
Tudo certo, tudo agendado.

Duas horas depois eu ligo pra saber por onde raios andava o material, no que o ‘rapaz da expedição’ me diz que ‘o menino já saiu faz tempo’ e pede que eu ligue novamente em 5 minutos pra que ele veja o status.

Ligo de novo e ele diz que vai olhar no sistema (o que ele fez no tempo entre uma ligação e outra??)….
– Olha, isso ta pra ser pego na recepção
– Como assim? Eu liguei há 2 horas e pedi pra ser entregue.. Dei o endereço, ela me passou o valor. Tudo direitinho..
– Deixa eu ver aqui… Você fica nesse endereço até que horas?
– Olha.. Fico mais uns 40 minutos…
– 40??? A senhora não pensou em ligar antes não?
– EU LIGUEI DU-AS HORAS ATRÁS!
– Vou te transferir pra recepção e a menina coloca no sistema pra gente
– ok

(…)

Explico tuuuuudo de novo e a menina:
– Não! Eu mesma deixei isso na expedição.. Pera só um minutinho.
Aguardo na linha, no que a minha 2a linha toca. Era a menina. (sim. a que eu estava aguardando na ouuutra linha)

– Foi um erro aqui no sistema. Ta saindo daqui agora.
– Chega no tempo?
– Chega sim. Ta saindo agora.
– Ok.

Nisso, ASSIM que eu desligo, a menina da recepção aqui do trabalho me chama, dizendo que a moto chegou.

Ou o cara é MUITO rápido, ou há algo de podre no reino da Dinamarca.

E claro, CLARO, que o pedido estava errado…

