De uns tempos pra ca não ando sendo eu mesma.. E isso me assusta..
Seria o tal do 2012 que tentam me forçar a crer?
Costumava dormir como se não houvesse amanhã… Mas ultimamente – estranhamente- durmo como um passarinho (considerando que eles não durmam bem. Argumento sem qualquer base científica e total ‘achismo’.) Ao menor sinal de barulho, eis que meus olhos e ouvidos se abrem para entender o que está acontecendo..
Não dormindo, por óbvio, morro de sono. Consequentemente estou me tornando uma pessoa ainda menos sociável. (Achava que isso já não era mais possível)
Quando me perguntam o que vou fazer sexta ou sábado à noite, a única coisa que me vem à cabeça (e minha única vontade) é: dormir.
Sempre precisei dormir. Não como uma coisa natural que as pessoas fazem. É uma necessidade muito mais necessária que muitas outras coisas necessidades.
Dia desses uma amiga me deu floral pra dormir melhor. Levanto com ainda mais sono.
Será o fim que se aproxima?

