Ainda no tema de aniversário (porque hoje é só o que vamos oferecer), não entendo essa necessidade das pessoas em ‘fazer o social’.

Pessoas que não conversam com você há meses ou anos e insistem em deixar mensagem via facebook ou orkut. Acho um tanto hipócrita. Se você não é alguém que me daria um abraço no dia do meu aniversário, nada mais natural que também não mande mensagem via qualquer meio.

Sinto ainda mais irc! (não achei palavra melhor) de pessoas, que são essas pessoas que se passar na rua não lembram da sua cara, mas vão mandar porque o Facebook ou o Orkut lembraram.

Na boa, não manda. Acho hipócrita. Mesmo.

Eu não mando. Juro. Pessoas que estão na minha lista de contato, mas não tenho contato, não recebem mensagens minhas.

Pra mim parece tão natural e óbvio…

Pro inferno. E juro que não tô ranzinza. Juro.

#nessaday

